LOGO COFFEY

Política de Frete

Política de Fretes Introdução

Na COFFEY, nos empenhamos para garantir que suas compras cheguem de maneira rápida e segura. Esta política de fretes descreve como os produtos são enviados, os prazos de entrega, os custos associados e outras informações relevantes sobre o processo de envio dos nossos produtos pelos Correios.

Opções de Envio Envio pelos Correios

Todos os pedidos realizados em nosso site são enviados exclusivamente pelos Correios. As opções de envio disponíveis são:

1.      PAC

  • Prazo de Entrega: Conforme estimativa dos Correios varia de acordo com a localidade, geralmente de 5 a 15 dias úteis.
  • Custo: Calculado com base no peso do pedido e no endereço de

2.      SEDEX

  • Prazo de Entrega: Conforme estimativa dos Correios varia de acordo com a localidade, geralmente de 1 a 5 dias úteis.
  • Custo: Calculado com base no peso do pedido e no endereço de entrega, com tarifa adicional pela entrega acelerada.

Prazos de Entrega

Os prazos de entrega estimados pelos Correios começam a contar, no primeiro dia útil seguinte a confirmação do pagamento do pedido. Os prazos podem variar dependendo da localidade e do tipo de frete selecionado.

Cálculo do Frete

O custo do frete é calculado automaticamente no momento da finalização da compra, com base no peso do pedido e no endereço de entrega. O valor será informado antes da conclusão do pedido e é sempre pago pelo cliente.

Rastreamento de Pedidos

Após a confirmação do pagamento e o envio do pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e as instruções para acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

Condições de Entrega

 

  • Endereço Correto: Certifique-se de fornecer o endereço completo e correto no momento da compra para evitar atrasos na entrega. Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a endereços incorretos ou incompletos.
  • Tentativas de Entrega: Os Correios realizarão até três tentativas de entrega. Caso todas as tentativas falhem, o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição e entraremos em contato para providenciar uma nova entrega. Custos adicionais podem ser aplicáveis.
  • Recebimento do Pedido: É necessário que haja alguém no endereço de entrega para receber o pedido. No momento do recebimento, verifique se o pacote está em condições adequadas. Se houver qualquer dano na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Regiões Atendidas

Realizamos entregas em todo o território nacional. Para localidades específicas ou áreas de difícil acesso, os prazos de entrega podem ser mais longos.

Alterações no Pedido

Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso precise fazer alguma alteração, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível.

Problemas na Entrega

Se houver qualquer problema com a entrega do seu pedido, como atrasos, pacotes extraviados ou danificados, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para que possamos resolver a situação.

Contato

Se você tiver qualquer dúvida ou preocupação sobre nossa Política de Fretes, entre em contato conosco através dos seguintes meios:

  • E-mail: admcoffey@gmail.com
  • Telefone: (81) 97316-0827
  • Endereço: RUA VEREADOR ARMANDO ALEIXO DE BARROS,122 DONA DOM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – CEP 55192-572

 

 
  

 

Agradecemos por escolher a COFFEY. Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra excepcional e garantir que seus produtos cheguem de maneira rápida e segura.

 

 

LOGO COFFEY

FORMAS DE ENVIO

FORMAS DE PAGAMENTO

Bem-vindo!
Iniciar conversa